
Sim! estou pensando seriamente em criar um site Brasileiro do TDV. Eu sei que já existe um, mais quase ninguém sabe da existencia do site,e eu primeiro resolvi criar um Blog para saber da opnião de vocês, e se alguém entra nessa comigo. vai realmente ser coisa séria.
beijos, e comentem!
Boa Ideia! realmente o site oficial TDV BR é muito fraquinho..... se eu pudesse eu ajudaria :/
ResponderExcluirMais dou forças *-*
Boa sorte...
ResponderExcluirhttp://www.tdvampires.tk
Theatres des Vampires - Br