sábado, 24 de abril de 2010

EM BREVE: Site oficial Theatres Des Vampires Brasil!










Sim! estou pensando seriamente em criar um site Brasileiro do TDV. Eu sei que já existe um, mais quase ninguém sabe da existencia do site,e eu primeiro resolvi criar um Blog para saber da opnião de vocês, e se alguém entra nessa comigo. vai realmente ser coisa séria.
beijos, e comentem!

Aquele papo de fazer show na América do Sul flopou

Pois é. tava bom demais para ser verdade...Maais o TDV já está com a agenda lotada praticamente o ano inteiro, estão fazendo a turnê pela Russia.

é realmente uma pena isso, mais vamos aguardar que talvez tenhamos shows do TDV ano que vem! E nos contentar com as fotos e vídeos da turnê da Russia por enquanto.