sábado, 24 de abril de 2010

Aquele papo de fazer show na América do Sul flopou

Pois é. tava bom demais para ser verdade...Maais o TDV já está com a agenda lotada praticamente o ano inteiro, estão fazendo a turnê pela Russia.

é realmente uma pena isso, mais vamos aguardar que talvez tenhamos shows do TDV ano que vem! E nos contentar com as fotos e vídeos da turnê da Russia por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário